Prefeito Chinchilla intensifica operação tapa-buraco na cidade de Santa Isabel

Para garantir vias mais seguras e melhorar o fluxo de veículos, a Prefeitura de Santa Isabel segue avançando com o Programa Tapa-Buraco.
Mesmo com o advento das chuvas frequentes, que impõem desafios ao cronograma, a manutenção viária continua sendo executada com planejamento e eficiência pela municipalidade.

Nesta semana, os trabalhos estão concentrados em pontos estratégicos da cidade, priorizando trechos de maior circulação e vias impactadas pelas condições climáticas.

Entre os locais atendidos, destacam-se a Avenida Presidente Vargas e a Estrada do Monte Negro, onde as equipes atuam para corrigir danos no asfalto e garantir mais conforto aos motoristas e pedestres.

Estamos adequando nosso cronograma de acordo com a demanda, com nossas equipes distribuídas por toda a cidade. Hoje, reforçamos o trabalho na Avenida Presidente Vargas e na Estrada do Monte Negro“, destacou o Secretário de Infraestrutura e Serviços, Kadu Barbosa.

Brasília
Na manhã de terça-feira (11), representantes da Prefeitura de Santa Isabel participaram do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas, em Brasília, com o objetivo de firmar parcerias com o Governo Federal e viabilizar novos investimentos e recursos para o município. O evento quer aproximar as prefeituras dos programas federais e fortalecer o pacto federativo.

VEJA MAIS

GCM de Santa Isabel amplia atuação e reforça segurança em todo o município

A Guarda Civil Municipal de Santa Isabel tem desempenhado um papel cada vez mais importante…

Mogi intensifica vacinação e vigilância contra febre amarela após alerta epidemiológico

A Prefeitura de Mogi das Cruzes reforçou as ações de prevenção, monitoramento e vacinação contra…

Nova estação Sesc-Pompeia facilitará acesso a polo cultural e de entretenimento na zona oeste

A população da zona oeste da capital paulista ganhará, nos próximos dias, uma nova opção…