19 de julho de 2024 23:28

No data was found

Poaenses se incomodam com o lixo espalhado em ponto de ônibus

Serviços de zeladoria não estariam sendo eficientes na rua Niterói, localizada na cidade de Poá Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Está a cada dia que passa mais difícil permanecer no ponto de ônibus localizado na Rua Niterói, em Poá.
Nesse local, segundo os munícipes, que pedem anonimato, o lixeiro só passa nas terças-feiras, e a sujeira fica acumulada durante a semana, exalando, inclusive, mau cheiro, que para alguns é insuportável. A presença de moscas também é visível e real.

Para tentar solucionar o problema, eles pedem que a Prefeitura Municipal de Poá mude a lixeira para a outra esquina ou promova alteração do ponto de lugar, pois está horrível ficar parado do lado de tanta sujeira. Outros cidadãos informam que as pessoas também têm de mudar seus hábitos e não jogar o lixo fora das lixeiras. “Não precisa mudar a lixeira de lugar, se faz necessário sim, mudar os hábitos das pessoas que jogam os lixos nas vias públicas. Vale ressaltar que a atual administração também não ajuda, bem como alguns catadores de reciclados que espalham o lixo pelas vias”.

Até o fechamento desta edição, a Prefeitura Municipal de Poá não se manifestou sobre o assunto, prejudicando a população que paga impostos e não vê o dinheiro público sendo revertido em benefício comum.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS