Pré-candidata à Prefeitura Municipal de Poá nas eleições deste ano, Flávia Verdugo (PL), usou sua rede social, o Instagram, para desabafar sobre as ameaças de estupro que tem recebido neste período eleitoral, bem como a sua filha de apenas 10 anos de idade também.
Ela inclusive registrou Boletim de Ocorrência (B.O), na quarta-feira, dia (3) de julho para a apuração do caso. “Boa tarde candidata Verdugo. Só um recado: cuidado por onde vc anda que nós vamos te pegar. Tá pensando que vai ficar de boa na rua? Você e sua filhinha são duas delícias hem”, disse a ameaça.
“Hoje, venho aqui com o coração apertado para desabafar sobre as ameaças covardes de estupro que eu e, principalmente, minha filha, temos sofrido. Como mãe, encontro a força necessária para defender minha filha e assegurar que os covardes da velha política não passarão impunes. Eles não vão me impedir de levar adiante o meu projeto para Poá. Juntos, vamos vencer essa batalha e construir uma cidade melhor para todos, principalmente, para as mães, mulheres e meninas de Poá, para que nenhuma viva com medo. Obrigada pelo apoio de cada um de vocês”, explicou ela.