18 de outubro de 2024 01:30

No data was found

Poá não reelege seus prefeitos, com exceção de Testinha que foi cassado

O ex-vereador Saulo Souza é eleito prefeito de Poá com 23.918 votos Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Nos últimos anos, a cidade de Poá não reelegeu seus prefeitos, com exceção do então gestor público Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, eleito com 20.143 votos para o mandato de 2009 a 2012 e reeleito para continuar seus trabalhos nos anos de 2013 a 2016, para sua segunda gestão, no entanto, em 2014, foi cassado pela Câmara Municipal sob a acusação de infração político-administrativa por aumentar a cobrança da taxa do lixo acima da inflação. Em seu lugar, assumiu o vice-prefeito Marcos Borges.

Neste ano, a prefeita Marcia Teixeira Bin de Sousa (União Brasil), não disputou a reeleição devido ao seu péssimo governo, temendo derrota nas urnas e teve mandato de 2021 a 2024 pífio, segundo a população que clama por mudanças.

Já na eleição do dia 6 de outubro, o vencedor das urnas foi o ex-vereador Saulo Souza (Progressistas), que obteve 23.918 votos.

O sentimento de mudança das ruas foi confirmado nas urnas. No domingo, a população saiu de casa para votar por um novo tempo de transformação. Fizemos uma campanha limpa, corajosa e respeitando os adversários”, disse o prefeito eleito.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS