
FOTO:DIVULGAÇÃO/SECOM POÁ
Em reconhecimento as boas práticas de Governança e Responsabilidade Socioambiental (ESG) adotadas na gestão do prefeito Saulo Souza (Progressistas), a Prefeitura de Poá recebeu o Selo Caixa Gestão Sustentável. Com a certificação, a cidade fortalece sua imagem institucional e reforça seu compromisso com práticas de desenvolvimento que priorizam o bem-estar coletivo.
A iniciativa foi criada para identificar e valorizar municípios que demonstram resultados concretos em indicadores públicos de desenvolvimento sustentável. No caso de Poá, a cidade atingiu o nível Cristal. Segundo a Caixa, as cidades são avaliadas com base em 21 indicadores distribuídos em quatro pilares: Ambiental, Social, Governança e Climático.
Esses critérios refletem o empenho das administrações em aplicar políticas que promovam transparência, eficiência e responsabilidade socioambiental.
A entrega oficial contou com a presença do superintendente executivo de Governo da Caixa, Cleber Alessandro, da superintendente de rede, Flávia Nogueira, do gerente geral de rede, Nelson Junior, da gerente de filial em exercício, Raquel Laje, e do supervisor de filial, Fabio Carvalho.