• Home
  • Destaque
  • Poá conquista Selo da Caixa por boas práticas de governança

Poá conquista Selo da Caixa por boas práticas de governança

Saulo Souza celebrou a conquista como resultado do esforço conjunto da prefeitura e população
FOTO:DIVULGAÇÃO/SECOM POÁ

Em reconhecimento as boas práticas de Governança e Responsabilidade Socioambiental (ESG) adotadas na gestão do prefeito Saulo Souza (Progressistas), a Prefeitura de Poá recebeu o Selo Caixa Gestão Sustentável. Com a certificação, a cidade fortalece sua imagem institucional e reforça seu compromisso com práticas de desenvolvimento que priorizam o bem-estar coletivo.

A  iniciativa foi criada para identificar e valorizar municípios que demonstram resultados concretos em indicadores públicos de desenvolvimento sustentável. No caso de Poá, a cidade atingiu o nível Cristal. Segundo a Caixa, as cidades são avaliadas com base em 21 indicadores distribuídos em quatro pilares: Ambiental, Social, Governança e Climático.
Esses critérios refletem o empenho das administrações em aplicar políticas que promovam transparência, eficiência e responsabilidade socioambiental.
A entrega oficial contou com a presença do superintendente executivo de Governo da Caixa, Cleber Alessandro, da superintendente de rede, Flávia Nogueira, do gerente geral de rede, Nelson Junior, da gerente de filial em exercício, Raquel Laje, e do supervisor de filial, Fabio Carvalho.

VEJA MAIS

Polícias de 8 estados fazem mega operação contra abuso sexual infantil

Uma grande operação reúne polícias civis de oito estados no combate à pedofilia e ao…

Comitê inicia estratégia de financiamento para economia circular em Brasília

O Comitê Brasileiro de Financiamento Circular (CBFC) será instituído na manhã desta sexta-feira (25), em…

Teresa Leitão é a nova líder do governo no Senado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta quinta-feira (25), o nome da senadora…