A previsão orçamentária da Prefeitura de Itaquaquecetuba para 2025 é de R$ 1,3 bi, destinados ao custeio, manutenção e investimento nas diversas pastas da administração pública municipal.
Com a concretização da previsão orçamentária, após aprovação na Câmara Municipal, a gestão do prefeito Eduardo Boigues (PL) deve entregar para o próximo ano uma receita 47% maior do que os R$ 885 milhões estabelecidos em seu primeiro ano de mandato, em 2021.
É importante lembrar que o chefe do executivo itaquaquecetubense trabalhou o primeiro ano de seu mandato com o orçamento estipulado pelo seu antecessor, o ex-prefeito Mamoru Nakashima.
Esse significativo crescimento e a estabilidade financeira alcançados ao longo dos quatro anos do governo Boigues são frutos de um trabalho consistente, eficiente e qualificado de sua equipe, conforme revela o próprio chefe do executivo.
Com estratégias bem delineadas, foco no desenvolvimento sustentável e uma administração transparente, a gestão atual conseguiu não só aumentar a receita, mas também melhorar a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população, fortalecendo a confiança dos munícipes na administração municipal e garantindo um legado positivo para as gerações futuras.
A expectativa com os investimentos que vem sendo realizados é de uma cidade ainda mais próspera e com melhor qualidade de vida para todos os seus habitantes, consolidando Itaquaquecetuba como um modelo de gestão eficiente e comprometida com o bem-estar da comunidade.