10 de dezembro de 2024 20:49

Nos Bastidores do Alto Tietê

Compartilhe este conteúdo...

ABANDONADOS
Os municípios do Alto Tietê foram ignorados pela gestão do governador Tarcísio de Freitas. Ele ignorou os pedidos da população que sofre em vários setores.

SOZINHOS
A população precisa lutar sozinha, haja vista que os eleitos para representar o Alto Tietê estão mais preocupados em aprovar o que o chefe do Palácio dos Bandeirantes manda, do que defender a região que carece com a falta de um sistema de emergência aberto nos aparelhos públicos do Estado.

REGIONALIZAR?
O Pinóquio tinha dito que iria regionalizar o sistema de saúde (Cross) a fim de evitar que pacientes, por exemplo, de Mogi tivessem que ser atendidos em regiões do ABC, São Paulo ou Interior. Nada foi feito. Infelizmente, os deputados estão calados.

NOVOS NOMES
Tá na hora de os eleitores do Alto Tietê mudarem seus representantes, isso não só com André ou Damasio, mas também o Márcio Nakashima e Xerife do Consumidor de Guarulhos, que parecem priorizar agradar o governador em vez de focar nas necessidades da região.

CPTM LENTA
Todas as estações nos municípios do Alto Tietê foram atendidas pelo Estado, só agora deram sinais que vão reformar Mogi, que atraso, que lentidão. É muita humilhação que Tarcísio faz com os mogianos.

SEGURANÇA
Tarcisão sequer disse qual cidade vai receber o Baep da Polícia Militar. Parece que vai para Itaquá do delegado Boigues, que ganha mais poder que os deputados. No Condemat+, se eleito, vai ser o presidente com maior visibilidade. E a alça no Taboão, virou piada né Damasio e Tarcisão!

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS