19 de maio de 2024 01:42

Nos Bastidores de Suzano…

Compartilhe este conteúdo...

FUTURO 1
Ainda não existe definições sobre quem serão os candidatos a prefeito por Suzano, mas uma coisa é certa: alguns nomes já despontam entre os possíveis concorrentes.

FUTURO 2
Definidos por enquanto: Pedro Ishi (PL), Gerice Lione (Podemos), Walmir Pinto (PV), Derli Dourado, o ex-vereador suzanense que terá apoio dos partidos: Psol, Rede e PDT e do ex-prefeito Marcelo Candido, o inelegível e Tiago Campos (PRTB).

DAMA DE FERRO
O trabalho que a dama de ferro, Larissa Ashiuchi (alusão à rainha da Inglaterra) faz pela cidade, a credencia como uma forte candidata à deputada estadual em 2026. Larissa, sempre muito simpática, deve bater um novo recorde como primeira-dama este ano: conquistar um milhão de peças de roupas nos oito anos de arrecadação. Só este ano deve superar a marcar de 180 mil peças. No ano passado foram 173 mil peças arrecadadas.

SEMPRE ELE
Elcy Ribeiro que já passou por várias agremiações partidárias, este ano vai concorrer ao cargo de vereador pelo Democratas. Seu principal reduto eleitoral está no Miguel Badra e Dona Benta.

INOPERANTE
A pior Câmara Municipal do Alto Tietê, a de Suzano continua sem nenhuma visibilidade. Poucos sabem quem são os vereadores, isso é resultado da falta de publicidade. Enquanto as ordens forem de funcionários, vai continuar no ostracismo.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS