19 de julho de 2024 23:45

No data was found

Nos Bastidores de Suzano…

Compartilhe este conteúdo...

Muito chato 1…
O prefeito Rodrigo Ashiuchi durante encontro em Ferraz de Vasconcelos, no lançamento da pré-candidatura a prefeito do médico Dr. Rafu, conversou com o diretor deste jornal sobre um trabalho de publicidade no aniversário de Suzano.

Muito chato 2…
Na ocasião, pediu apenas que desse um toque no responsável pela agência de publicidade (Edgar Ramiro) contratada pela prefeitura.

Muito chato 3…
Infelizmente, após repassar o teor da conversa com Ashiuchi, o responsável pela agência descartou qualquer trabalho visando a festa de aniversário de Suzano. Fato que nunca ocorreu nem na época de alguns prefeitos como Marcelo Candido, Paulo Tokuzumi ou Estevam Galvão.

Muito chato 4…
Nada contra, mas desde que a Caveat assumiu o setor de publicidade em Suzano, ficou fragilizado e deixou a imagem da administração sem a mesma pegada do primeiro ano de gestão do prefeito Ashiuchi.

Secretário…
Com relação ao secretário Paulo Pavione, por quem temos admiração e respeito, infelizmente também lamentamos sua falta de coragem de tomar determinadas atitudes. Não resolve nada quando se trata de publicidade legal. Tudo precisa passar pelo responsável da agência contratada. Quem manda é o Edgar Ramiro, da Caveat.

Decisão
Lamentável a não divulgação este ano sobre o aniversário da cidade. Aliás, as publicidades são fracas, sem critérios e deixam a desejar nos assuntos pertinentes voltados para a imagem da administração pública. É hora de repensar nisso!

Subindo…
Com a falta de empenho do setor de comunicação da prefeitura, quem vem ganhando espaço nas mídias e não será surpresa se dentro de mais alguns dias vier a explodir, será a vereadora e pré-candidata à Prefeitura, Gerice Lione, do Podemos. Aos poucos, vai montando um time competitivo, que pode surpreender nestas eleições.

Tudo errado!
Enquanto o ex-secretário Pedro Ishi fica na esperança de “pesquisa” projetada pelo mesmo grupo que divulgou em Poá e Santa Isabel, de forma errônea, derrubando seus futuros candidatos do PL, os adversários em Suzano vão se aproveitando e crescendo. Ishi poderá cair na mesma bagunça de marketing que o PL fez nos dois municípios citados acima.

Legislatura
Já no Poder Legislativo é difícil encontrar um vereador que tenha pulso firme para barrar alguns diretores que se sentem “donos da Casa de Leis”. Essa legislatura, se não for a pior, é uma das piores do Alto Tietê. Sem qualquer visibilidade. Vereadores fracos e incapazes de tomar decisões para mudar a morosidade que vivem nesses quatro anos de mandatos. Ninguém sabem quem eles são.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS