23 de abril de 2024 07:12

Nos Bastidores de Mogi…

Compartilhe este conteúdo...

HUGO RAMOS 1
A Liga Nacional interditou o Ginásio Hugo Ramos que sofre com goteiras e iluminação precária. A Prefeitura já começou a realizar os reparos emergenciais no local.

HUGO RAMOS 2
Não é de hoje que as autoridades mogianas sabem dos problemas presentes no equipamento de esportes. O titular da pasta, Gustavo Nogueira, deveria ser mais ativo e insistente na solução dos problemas.

ESPORTE MOGIANO
A equipe deste jornal sempre defendeu o incentivo aos esportes para que Mogi seja destaque nacional. O basquete precisa de apoio financeiro maior e liderança política que reúna alguns investidores dispostos a aplicar no time. No futebol temos o centenário União. Tantas cidades menores no interior de São Paulo, com times de ponta na Série A do campeonato paulista, além do nosso moderno Nogueirão, o estádio é apto a receber partidas do campeonato paulista. Deveria haver um lobby para trazer jogos para a cidade que é apaixonada pelo esporte.

PARQUES
Os parques da Cidade e Centenário precisam de maior atenção por parte do setor público. Abandonados!

PREFEITURÁVEL
Algumas lideranças partidárias procuraram o jornalista Nelson Camargo, conhecido como Nelsinho do Jornal, flertando com uma possível candidatura ao Executivo mogiano. Nelsinho é uma das melhores fontes políticas da região e sempre lembrado politicamente por seu forte poder de articulação.

VITOR EMORI
O vereador é candidato à reeleição com o apoio do ex-vereador Sadao Sakai.

MORAL
Tanto Emori quanto Sadao estão com moral no PL. Emori faz parte do diretório nacional e Sakai da executiva nacional.

MUDANÇAS?
O decano Pedro Komura mal chegou no Republicanos e já pode estar de saída. Segundo uma fonte nos confidenciou, ele estaria tentando migrar para o União Brasil.

VICE DO CAIO
Informação de que o vice do prefeito Caio Cunha poderá vir do grupo composto por PL e PSD e deverá ser uma mulher. Chegaram a cogitar o nome da ex-primeira-dama, Karin Melo. A vereadora de primeiro mandato, Malu Fernandes também chegou a ser cogitada, mas seria carta fora do baralho. Segundo apurou, anda se valorizando demais. “Não está com essa bola toda”, apontou um grupo político.

PARTIDOS
Os partidos que deverão se destacar nesta eleição são: PL, PSD, Republicanos, MDB, Podemos e o PT.

VAI QUEM QUER!
Parece que está tudo definido para Jane ser a vice de Rodrigo Valverde. Já seu esposo, o ex-deputado e médico Gondim Teixeira será candidato a vereador.

AMBICIOSA
Uma pré-candidata a vereança colocou algumas exigências para uma suposta filiação partidária. Assumir alguns setores, projetos além de um valor financeiro considerável. A mesma estaria fazendo jogo duplo, para apoiar o atual governo ela faz exigências ainda maiores.

VISIBILIDADE
O vereador Furlan quando presidente da Câmara, ganhou enorme projeção, justamente por ter uma boa parceria com a imprensa.

SEM MORAL!
Mara Bertaiolli deverá ser a candidata a prefeita no grupo político do Boy e o vice será Téo Cusatis. Ambos ainda não estão filiados no PL e PSD, respectivamente. Isso é um tapa na cara de cada membro do Partido Liberal que anda sem moral: teve que vir dois nomes do PSD para assumir o comando das eleições.

VELHOS NOMES
Juliano Abe, Mauro Araújo, Gondim, Diegão, Karina Pirillo são alguns dos nomes que devem concorrer às eleições deste ano, que também prometem ser acirradas.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS