23 de abril de 2024 09:11

NOS BASTIDORES DE MOGI…

Compartilhe este conteúdo...

DEU O QUE FALAR
A foto que circulou nas redes sociais da cidade de Mogi das Cruzes, do presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto vestindo uma camiseta com a estampa escrita “MARA” deu o que falar. Seria a definição do nome da ex-primeira dama para concorrer à prefeitura em outubro deste ano? Segundo um vereador mogiano, o acordo já estaria selado com o nome de Mara, sendo oficializada como pré-candidata ao cargo.


E O TÉO?
A dúvida que paira na cabeça dos mogianos é sobre o papel do ex-secretário de Saúde do município nas eleições deste ano. Será Téo o vice de Mara?


PSB
Conforme noticiado para esta coluna, o nome do ex-prefeito Marcus Melo teve boa aceitação dentro da alta cúpula da legenda e os integrantes animados, esperam uma definição dele para assinar a ficha de filiação e dar andamento ao projeto eleitoral.


MDB
Parece que tem um parlamentar do MDB que estaria fora dos planos do comandante da sigla para as eleições deste ano. O edil já busca novos ares.


VEREADORES
Alguns vereadores ainda analisam qual o melhor partido para disputar o pleito deste ano. Algumas mudanças ainda devem ocorrer.


BURBURINHO
Informações de bastidores dão conta de que existe uma briga pelo comando do PSDB em Mogi das Cruzes. Se confirmado, quem fica com a liderança?


SANTA CASA
A Polícia prendeu em flagrante, na segunda (19), o diretor clínico da Santa Casa mogiana, o médico Massimo Colombini Netto, que foi acusado de rejeitar a internação de uma gestante no local. A criança veio a óbito após recusa no atendimento.


CHEFE
O prefeito Caio vem se fortalecendo nos bastidores e formando alianças que visam garantir a sua reeleição. Algumas agremiações já se juntaram ao projeto.


TV
Os grupos que pretendem ter êxito em busca da prefeitura mogiana já articulam formas de ter o maior tempo possível de programa na televisão. Uma boa propaganda será fundamental para conquistar o eleitorado.


IMPRESSO
Publicidade é a alma do negócio! Os mais visionários impulsionarão suas propostas através dos veículos de comunicação impressos e digitais do município, que serão responsáveis por levar informações e propostas para os quatro cantos da cidade.


MÍDIA
Com o avanço das redes sociais, um bom agenciamento de consultoria e marketing é essencial para os candidatos. A Ron Mídia oferta uma infinidade de possibilidades para os que pleiteiam concorrer neste ano.


SERIEDADE
Vale pontuar que os futuros candidatos deverão prezar por meios de comunicação consolidados, com boa e verdadeira circulação na cidade e que façam um trabalho sério na veiculação de suas propostas de campanha.


ELEIÇÕES
Este periódico fará como de praxe, uma ampla cobertura das eleições municipais deste ano, trazendo informações, propostas e debates dos futuros candidatos em suas respectivas cidades.


DEBATE NA TELA
O programa Debate na Tela, apresentado pelo âncora, o jornalista Nelson Camargo, retorna na próxima semana, promovendo entrevistas com diversos políticos e autoridades do Alto Tietê. Vários pré-candidatos na lista.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS