21 de fevereiro de 2024 11:03

NOS BASTIDORES DE MOGI…

Compartilhe este conteúdo...

RACISMO
Foi aprovada Moção de Repúdio a um caso de racismo ocorrido dentro de uma loja Pernambucanas no centro da cidade, onde um sinal de alerta foi emitido para uma pessoa negra que estava dentro das dependências do local. Em seguida, os seguranças se dirigiram e alegaram ser apenas “rotina” do estabelecimento.

BAEP 1
O Batalhão de Ações Especiais de Polícia não virá mais para Mogi, através de um estudo realizado, a cidade não seria viável por ter municípios nas redondezas com índices de criminalidade maiores.

BAEP 2
A cidade da região escolhida para receber o BAEP foi Suzano, além dos estudos realizados pela segurança pública do Estado de São Paulo, uma movimentação política foi responsável pela mudança do local do equipamento.

LOA
A audiência pública em relação à Lei de Diretrizes Orçamentárias foi marcada para o dia 10 de novembro, às 10 horas, no auditório da Câmara Municipal.

SANTA CASA
Após reunião entre a Prefeitura, Santa Casa e Secretária de Saúde do Estado, ficou estabelecido a prorrogação do contrato de atendimento no Pronto Socorro da entidade.

SANTA CASA 2
O contrato terá validade de 180 dias, tempo necessário para realização de estudos, reorganização de equipamentos e verificação da demanda reprimida no município.

ACERTO
A confirmação da renovação do contrato com a Santa Casa, é bola dentro da gestão Caio Cunha. A população não poderia ficar sem o serviço que impactaria milhares de pessoas diariamente.

OPOSIÇÃO 1
O vereador Juliano Botelho tem tido um discurso forte e de oposição contra o atual Presidente Lula (PT). “Se não consegue governar, passa o bastão para o Alckmin”.

OPOSIÇÃO 2
Em resposta a Botelho, o vereador petista Iduigues Martins disse que é difícil debater com quem acha que a terra é plana e que se tomar vacina vira jacaré.

OPOSIÇÃO 3
Não demorou muito tempo para que a oposição, minoria na casa, tomasse um sufoco dos demais parlamentares que passaram a refutar dados e apresentarem fatos.

DEBOCHE
Otto Rezende em tom de deboche disse que o amor venceu, que não há represálias para quem comete crime no país, que roubar um celular para tomar um cervejinha é normal, que o ministro da fazenda não tem competência para o cargo e que quer ver os números apresentados pela oposição no ano que vem.

REGULARIZAÇÃO
Cerca de 1.500 famílias serão beneficiadas com o trabalho de regularização fundiária no bairro Jardim Aeroporto 3.

SEGURANÇA 1
O COI (Centro de Operações Integradas) veio como ferramenta facilitadora para sanar e resolver de forma mais eficiente os problemas de segurança da cidade.

SEGURANÇA 2
A rápida solução para o incidente na UPA, com a prisão dos autores, mostra a agilidade e eficiência do trabalho em conjunto realizado na pasta da segurança com auxílio da Central.

ENEM
Os prestadores do Enem terão transporte municipal gratuito no dia do exame.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS