21 de novembro de 2024 21:22

No data was found

Nos Bastidores de Mogi…

Compartilhe este conteúdo...

MULTAS!!
O Departamento de Trânsito da prefeitura de Mogi é o inimigo mortal do prefeito Caio Cunha, em suposta tentativa de reeleição. Os caras do trânsito estão metendo a caneta por todos os lados. Carros com câmeras aplicando multas, câmeras instaladas nos postes multando, agentes de trânsito, lombadas eletrônicas e o que é pior: rejeitando os recursos de multas. Isso tudo vai ficar exposto no período eleitoral, apostam os adversários.

POR FALAR…
O Departamento de Trânsito de Mogi vem cometendo tantas irregularidades com a sinalização de trânsito, que se fosse gravar vídeos para cada atrocidade deles, teria muitas matérias excepcionais. Faixas de pedestres em locais inadequados, ruas com mão única, faixa de “pare”, onde não existe, enfim.

IMPRENSA
Na próxima semana, reunião entre proprietários de órgãos de imprensa: impresso, eletrônico, digital e profissionais da área estarão reunidos na Câmara de Mogi no auditório Elias Tufi para tratar de assuntos pertinentes aos veículos de comunicação, visando às eleições deste ano. O evento será às 19 horas.

CANDIDATA!
Nas ruas de Mogi tá virando febre o assunto de que a pré-candidata Mara Bertaiolli não gosta de se juntar com pessoas de classes menos favorecidas e que ela estaria resistindo ir às ruas para não ter esse contato ou dissabor.

NERVOSINHO!
Outro assunto que está sendo tricotado pelas ruas de Mogi, é que o candidato da esquerda, Rodrigo Valverde, parece não estar com muita paciência para determinados assuntos. Segundo relatou um grupo de pessoas, Valverde só sabe falar do Lula e do Bolsonaro, sempre com críticas pesadas ao ex-presidente. Em muitos casos, ele fica nervosinho, o que se torna presa fácil para um futuro debate televisivo.

PRISÃO
Em breve, Mogi poderá ter um episódio marcante que pode levar gente importante para a cadeia. Escândalos que vão causar grande repercussão nos meios políticos e sociais.

CRECHES
Porque a Câmara não investiga os valores de repasses para as creches da cidade? Tem denúncias graves sobre essas instituições que vão desde ações trabalhistas, repasses do INSS e do Fundo de Garantia, exploração, humilhação, assédio, além de inúmeras irregularidades.

ASFALTO
Na rua Prefeito Maurílio de Souza Leite Filho, atrás do Ecoponto do Parque Olímpico, a situação é dramática. Estão jogando entulho, móveis velhos, lixos, animais mortos, etc. O local está virando um lixão a céu aberto. O prefeito poderia asfaltar essa rua, um trecho de menos de 500 metros que já ajudaria a evitar descartes irregulares, afinal, vem gastando tanto com recapeamento em locais que não estão com tanta urgência.

HUMILDADE
Talvez um dos erros da atual gestão, seja não dar ouvidos às pessoas mais experientes. O saudoso Valdemar Costa Filho era craque em chamar um ou dois jornalistas mais experientes para trocar ideias e conselhos sobre sua gestão. Já passou da hora de começar, Junji também era entusiasta desse bate-papo.

BOMBARDEIO
No primeiro dia de campanha, os adversários deverão bombardear o prefeito Caio Cunha. Será que ele vai aceitar, retrucar ou se defender?

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS