19 de maio de 2024 01:32

Nos Bastidores de Mogi…

Compartilhe este conteúdo...

MARA
A ex-primeira-dama e pré-candidata à prefeita de Mogi das Cruzes terá o deputado federal Marcio Alvino como coordenador de campanha.

FILIAÇÃO 1
A ida de Felipe Lintz ao PL foi uma das grandes surpresas. O nome tem grande rejeição dentro do partido, porém, algumas das lideranças acreditam que terá boa votação nesta eleição.

FILIAÇÃO 2
Os vereadores Johnross que até então era do Podemos e Maurinho Despachante PSDB ingressaram no Partido Renovação Democrática (PRD), que surgiu de uma fusão entre Patriota e PTB.

ESQUECIDO
Quem ficou sem nada foi o PSDB. Até pouco tempo atrás detinha o prefeito da cidade e grande quadro de vereadores, hoje, caiu no esquecimento do povo mogiano.

DEBATE NA TELA 1
O entrevistado do Programa Debate na Tela de quarta-feira (10), foi o advogado e pré-candidato a prefeito de Mogi das Cruzes, o petista Rodrigo Valverde. O programa teve transmissão no Facebook do Jornal Impresso Brasil e pela Rádio Garota FM 87.5.

DEBATE NA TELA 2
O âncora e jornalista Nelson Camargo, abordou diversos temas, inclusive alguns cabeludos. Valverde ficou um pouco impaciente com algumas perguntas e mostrou tranquilidade em outras. Rodrigo caso seja candidato, já teria seu plano de governo pronto para ser apresentado à população.

PRISCILA
Após romper com o prefeito Caio Cunha e seu grupo político, a vice-prefeita Priscila Yamagami disse que teve todos os seus assessores exonerados. A mesma deverá buscar uma cadeira no Legislativo e sonha em ser a primeira mulher presidente da Câmara mogiana. Antes do PP, quase assinou com o Novo para ser pré-candidata a prefeita da cidade.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS