DESGASTADOS
Os vereadores de Arujá deverão ter sérios problemas para se reeleger na próxima eleição. A imagem negativa que a Professora Cris trouxe para o Legislativo fez a Câmara Municipal despencar.
AVISAMOS
Um ex-prefeito na região usou dos mesmos argumentos que uma autoridade vem fazendo, achando que vai se safar do que vem pela frente. O tal prefeitinho foi à justiça, achou que era o fodão, mas, no final, após inúmeras denúncias contra ele, 90% apontadas por este jornal, acabou perdendo a eleição e responde por dezenas de processos. Sai caro!
INFORMAÇÃO
A Câmara de Arujá e os subordinados da presidência procuram dificultar todos os pedidos de informação encaminhados à assessoria ou quando é protocolado. Pena! Vai ter problemas no futuro. Aguardem!
BOMBA!
Anotem aí, um dia dissemos que um vereador presidente teria sérios problemas com a justiça. Ainda dissemos que ele sairia preso, por fim, ficou barato a condição dele, porém, ainda corre o risco de prisão. Este caso deverá se repetir em breve, anotou?
SE PREPARANDO
Com o fim da reeleição do atual prefeito Luis Camargo, detentor de segundo mandato, alguns nomes já começam a trabalhar visando o pleito de 2028.
QUEM SÃO?
Dos possíveis candidatos em 2028, existe uma lista, entre eles: Abelzinho, Rogério da Padaria, Renan Lucena, Marcio Batista, Renato Caroba, entre outros, que serão divulgados na próxima edição.
RENOVAÇÃO
Sobre o Legislativo, acredita-se que 90% dos atuais vereadores hoje, serão trocados, por não cumprirem o papel de fiscalizar. Na cidade, eles são vistos como “lambe-botas” da vereadora Cris do Barreto.
PL X PSD
A vereadora Cris do Barreto fez Moção de Repúdio contra o vereador de Guarulhos Kleber Ribeiro (PL). A Moção não foi muito bem recebida pela cúpula do PL no Alto Tietê. O vereador defende um posicionamento, mesmo diante de uma discussão com a vereadora Fernanda Curti (PT). A parlamentar de Arujá, mais uma vez, se utilizou da prática de violência política de gênero, o mesmo discurso quando ela é questionada por opositores.