23 de abril de 2024 08:40

Nos Bastidores…

Compartilhe este conteúdo...

CAIO
Conforme noticiado com exclusividade por este jornal, o prefeito Caio Cunha, acertou sua ida ao PP. Seu partido, o Podemos, deverá fazer a composição de vice em sua chapa na busca da reeleição.

PRISCILA
A reportagem também informou com exclusividade há quase dois anos, que a atual vice-prefeita, Priscila Yamagami, deixaria o Executivo, pleiteando um cargo no Legislativo. Mais uma vez o Impresso Brasil demonstra ao seu público de leitores, o compromisso com a verdade e imparcialidade.

RECAPEAMENTO
A rua Dr. Deodato Wertheimer que liga o bairro do Mogi Moderno ao Centro da cidade, foi recapeada. Além da “cara nova”, vai propiciar melhor qualidade de circulação dos motoristas que fazem uso da via.

CANDIDATA?
Arquitetando uma dobradinha nas eleições deste ano, Mara Bertaiolli e Téo Cusatis marcaram presença em um evento realizado no Clube de Campo. Se quiser alcançar voos maiores, precisam se misturar com o povão da cidade, e não apenas com a elite mogiana.

ATITUDE
Mesmo com parte da área localizada nas dependências do Parque da Cidade estando em um imbróglio judicial, a prefeitura sob o comando de Caio tomou uma atitude plausível ao aterrar a piscina do antigo Clube Campestre que acumulava água parada, local propício para propagação da Dengue na região. Atitude muito importante do Poder Público.

LIXO
A empresa que faz a coleta de lixo na cidade, ao percorrer os bairros Jaffet e Parque Santana parece estar se esquecendo de retirar o lixo da Praça do Oito. Tem dia que fica insuportável o mal cheiro nas lixeiras, incomodando as pessoas que fazem caminhada ou que utilizam a praça para o lazer.

PRAÇA DO OITO
Outra situação que causou estranheza nesta semana, na Praça do Oito, foi a demarcação do piso com a metragem contando a distância. Os funcionários da prefeitura marcaram no sentido contrário do que fazem as pessoas durante suas caminhadas. Também o local precisa de bebedouros, igual ao que tem na Praça do Habib’s.

ELEIÇÕES
A reportagem acredita que os edis eleitos com as menores votações da eleição de 2020, terão que conquistar cerca de 30% a 40% a mais de votos para serem reeleitos.

PUBLICIDADE
Um dos princípios que norteiam a administração pública é o da publicidade. A Câmara precisa retomar as divulgações de publicidades referentes às ações do Legislativo na cidade.

PLENÁRIO
O foco no plenário da Casa deveria ser a cidade de Mogi das Cruzes, principalmente em ano de eleição. Assuntos sobre o governo federal, deixam para os deputados e senadores.

RASTEIRA
A guerra no PSDB continua entre os vereadores Pedro Komura e Marcelo Brás do Sacolão. Segundo as informações, o vereador Brás do Sacolão pretende ser candidato a prefeito, já Komura vai brigar pela reeleição.

TAPETÃO 1
Tem muita gente interessada em melar a ida de Caio Cunha para o PP de Ciro Nogueria. Nesta semana, disseram que Valdemar e a cúpula do PL vai lutar para jogar água fria, tentando impedir Caio de se filiar ao PP.

TAPETÃO 2
A ideia será a troca de uma grande cidade, ou seja, o PP libera Mogi e o PL tem liderança em outro município de interesse.

GAROTA
A Rádio Garota com frequência 87.5 FM, está em fase de teste. Nas próximas semanas, entra no ar definitivo. A Rádio teve que fazer alguns ajustes de localização por causa das denúncias feitas por um outro proprietário de Rádio na cidade.

ZONA AZUL
A empresa responsável pela Zona Azul em Mogi tem exagerado nas notificações. O Impresso Brasil com cartaz em seus veículos, toda vez precisa estar alertando as funcionárias para não ser notificado, mesmo assim, sempre aplicam a notificação. Será que a empresa não orienta seus funcionários?

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS