04 de outubro de 2024 09:33

Mesmo diagnosticado com vírus mortal, homem declara que foi curado pelo poder de Jesus Cristo

Johan Toet declara que foi curado pelo poder de Jesus mesmo tendo diagnóstico médico devastador Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Líder de viagem missionária, Johan Toet testemunhou experiência de fé e cura milagrosa ao crer que foi curado da Febre Amarela por Jesus Cristo, apesar de ter recebido diagnóstico médico devastador. Ao retornar de uma missão ao Brasil, contraiu a Febre Amarela, vírus mortal e sem saber da gravidade de sua condição, começou a se sentir extremamente mal um dia depois de chegar ao seu país de origem. “Mal conseguia respirar e estava me sentindo muito, muito, muito mal. Eu realmente senti que ia morrer”.

Levado a um hospital especializado em doenças tropicais, os médicos diagnosticaram o vírus e informaram que ele não sobreviveria. Conforme dados da Organização Mundial da Saúde, “metade dos pacientes que entram nessa fase tóxica morrem em 10 a 14 dias”. O médico advertiu sobre a possibilidade de falência de órgãos e uma condição crítica.

Apesar desse diagnóstico, manteve postura de fé, orou a Deus e declarou continuamente as promessas divinas. “Agora, em Nome de Jesus, eu repreendo tudo o que ela [a médica] me disse. Eu quebro essa maldição sobre minha vida. Essa febre amarela deve morrer agora mesmo em Nome de Jesus”, declarou.
Ele afirmou que, mesmo que morresse, continuaria a louvar a Deus. Imediatamente, sentiu a cura se manifestando em seu corpo. “Havia paz sobre mim”.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS