• Home
  • Alto Tietê
  • Márcia Sensitiva é internada para retirada de aneurisma; vidente já previu a morte

Márcia Sensitiva é internada para retirada de aneurisma; vidente já previu a morte

Apesar do procedimento, ela garantiu que não sente dores e está bem / Reprodução/Instagram

A astróloga Márcia Sensitiva surpreendeu seus fãs ao anunciar, no último domingo (23), que foi hospitalizada para a retirada de um aneurisma na carótida. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela apareceu cheia de fios e conectada a aparelhos, mas demonstrou confiança na recuperação e tranquilizou os seguidores.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Márcia explicou que um dos dois aneurismas que tinha cresceu muito, exigindo a intervenção cirúrgica. 

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Veja 5 previsões de Márcia Sensitiva que se confirmaram em 2024

• Márcia Sensitiva diz que já sabia da morte de Gugu: ‘Numerologia apontou desencarne’

Apesar do procedimento, ela garantiu que não sente dores e está bem, aproveitando até para comer pizza. 

A astróloga ainda brincou sobre não gostar de fazer drama e agradeceu o apoio dos fãs, que acertaram sua internação em uma enquete recente.

Continua depois da publicidade

Previsão sobre a própria morte

Em 2022, Márcia Sensitiva revelou que, com ajuda da espiritualidade, já sabia como iria morrer. Na época, ela havia recebido o diagnóstico de aneurisma cerebral, mas afirmou que essa não seria a causa de sua morte.

“Sabe com o que eu estou? Um aneurisma cerebral. Você está me vendo triste? Não! Não vai acontecer nada comigo. Daqui dois meses, eu vou ver. Se estiver maior, corta. Eu não vou morrer de aneurisma. Vou morrer envenenada com remédio”, declarou na ocasião.

A astróloga segue confiante e otimista, garantindo que logo estará de volta às suas atividades normais. Enquanto isso, os fãs acompanham sua recuperação e torcem por sua rápida melhora.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Municípios do CONDEMAT+ reforçam necessidade de regionalização da regulação de vagas na Saúde

A assembleia do Conselho de Prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê…

Suzano avança para ampliar emissão de licenças ambientais de alto impacto local

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, trabalha para ampliar a…

Arujá inicia estudos para implantação do ‘Centro TEA’ ampliando políticas de inclusão

A Prefeitura de Arujá deu início, na terça-feira (23), ao processo administrativo voltado à viabilização…