• Home
  • Estadual
  • Homem atropela três jovens e é baleado por PM de folga em SP

Homem atropela três jovens e é baleado por PM de folga em SP

Um homem, de 22 anos de idade, que dirigia um Corolla, atropelou três jovens, de 16, 17 e 18 anos, na madrugada do última segunda-feira (21), em frente a uma casa noturna em Itapeva (SP), no interior de São Paulo.

Um policial militar de folga que estava no local disparou em direção ao carro após presenciar o atropelamento. As vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro.

Na terça-feira (22), o motorista se apresentou no 1º Distrito Policial de Itapeva e relatou que foi baleado no tornozelo pelo agente. No local, foram apreendidos três projéteis, uma pistola e onze cartuchos.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo entra na via em alta velocidade às 4h da madrugada. É possível ver a reação das pessoas com a ação.

A Polícia Civil de Itapeva investiga o caso como tentativa de homicídio e a Polícia Militar acompanha as investigações, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

População poderá se vacinar contra a gripe no Terminal Central e no Bom Prato em Mogi

Moradores de Mogi das Cruzes terão novas oportunidades para se imunizar contra a gripe nos…

Polícias de 8 estados fazem mega operação contra abuso sexual infantil

Uma grande operação reúne polícias civis de oito estados no combate à pedofilia e ao…

Comitê inicia estratégia de financiamento para economia circular em Brasília

O Comitê Brasileiro de Financiamento Circular (CBFC) será instituído na manhã desta sexta-feira (25), em…