Na madrugada de sábado, 21, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma grave ocorrência de estupro no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá. A vítima é uma mulher de 66 anos.
O caso ocorreu por volta das 4h e foi registrado pelos policiais militares, que, ao chegarem ao local, ouviram a idosa relatar que estava dormindo em seu quarto quando foi surpreendida por um homem alto e magro, que estava sem roupas e usava uma cueca na cabeça. O invasor portava uma faca e, de maneira violenta, ameaçou a vítima de morte antes de cometer o abuso sexual.
Durante o ato criminoso, a idosa conseguiu reagir e fugiu correndo. No entanto, foi perseguida pelo agressor, que a atingiu com uma facada na mão direita. Apesar do ferimento, a mulher conseguiu se refugiar nos fundos de um beco.
O homem fugiu do local após o ataque. A vítima recebeu atendimento imediato dos socorristas do Samu e foi encaminhada à emergência do Hospital Regional do Litoral para receber cuidados médicos.
Foram realizadas buscas na região, mas o autor do crime não foi localizado. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a vítima foi orientada sobre as providências a serem tomadas.