16 de setembro de 2024 17:34

No data was found

Guarulhos: Ex-chefe de gabinete acusa Lucas Sanches de agressão física

Caíque Marcatt e o jornalista Pimenta Junior alegam sofrer agressão pela equipe do vereador Foto: Reprodução

Compartilhe este conteúdo...

Caíque Marcatt, ex-chefe de gabinete e tido como ex-braço direito do pré-candidato a prefeito de Guarulhos, Lucas Sanches (PL), fez graves acusações contra o vereador ao afirmar que ele e Valdir Pimenta Junior, responsável pelo Jornal de Guarulhos, foram agredidos por quatro indivíduos armados com pedaços de pau, que fariam parte da equipe de Sanches.

A ação brutal aconteceu nas proximidades da Padaria São Bento e os seguranças intervieram, forçando os agressores a fugir.

Com os rostos ensanguentados, devido ao ataque sem possível defesa, Marcatt e Pimenta divulgaram vídeo para mostrar à sociedade a brutalidade e violência que sofreram na cidade guarulhense.

Por outro lado Sanches assinala que nunca ameaçou ou agrediu ninguém e no período em que Marcatt diz ter sofrido a agressão, ele estava em sessão ordinária na Câmara Municipal e desconhece que qualquer integrante de sua campanha esteja envolvido neste caso.

Boletim de Ocorrência (B.O.) já foi lavrado em face à gravidade da denúncia bem como queixa-crime pela organização da pré-campanha. A assessoria de imprensa do pré-candidato diz que o fato trata-se de fake news e imputação infundada e a coordenação de Sanches já acionou seus advogados para as providências cabíveis, tanto contra o autor da difamação quanto para averiguar o compartilhamento do conteúdo calunioso.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS