21 de novembro de 2024 12:14

No data was found

Gestão de Camargo torna Arujá mais próspera e sustentável

Reduzir as desigualdades com metas eficientes é a proposta do prefeito Dr. Camargo que em quatro anos mudou a cara do município arujaense Foto: Divulgação/PMA

Compartilhe este conteúdo...

Sob o comando do prefeito Luis Camargo (PSD), o Dr. Camargo, sua gestão foi marcada por realizações significativas que transformaram Arujá em uma cidade mais próspera, inclusiva e sustentável.

Seu compromisso com o desenvolvimento econômico, social e ambiental já deixou legado duradouro que continuará a beneficiar os cidadãos por muitos anos e se no dia 6 de outubro ele conseguir a reeleição, porá em prática seu Plano de Governo Municipal que revela o compromisso com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar dos arujaenses, garantindo que as necessidades presentes e futuras sejam atendidas de maneira responsável e eficaz.

Melhorias na área da saúde, com equipes multiprofissionais, atendimentos domiciliares, ambulatório de saúde mental, assistência farmacêutica e saúde nos bairros foram disponibilizados aos pacientes.

Estamos empenhados em fortalecer os fundamentos do desenvolvimento sustentável na cidade, melhorando a saúde, a educação e a economia local, e reduzindo desigualdades, com o objetivo de construir uma Arujá mais justa e próspera para todos”, explicou o administrador público em sua plataforma de governo.

Confiamos que, com o apoio de nossa comunidade e a colaboração contínua de todas as partes interessadas, continuaremos a construir um futuro sustentável e inclusivo para a nossa cidade”.

Com a gestão do Dr. Camargo, Arujá presenciou transformações significativas, inclusive na segurança pública, que reforçaram não apenas a infraestrutura física e econômica da cidade, mas também promoveram uma comunidade inclusiva.

Este plano de governo serve como um compromisso de que tais esforços não apenas continuarão, mas serão expandidos, sempre com o objetivo de atender melhor às necessidades de todos os arujaenses”, informou.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS