07 de setembro de 2024 20:26

No data was found

Filho de Ronaldo Fenômeno é batizado nas águas em igreja evangélica no Rio de Janeiro

Alexander Lima foi batizado na Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul, localizada no RJ Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhe este conteúdo...

No dia 6 de julho, o filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, Alexander Lima, foi batizado na Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Sua mãe, Michele Umezu, compartilhou o momento especial em seu Instagram.

Te amo, meu filho. A melhor decisão da nossa vida é seguir Jesus Cristo! E as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo”, escreveu ela na postagem.

Alexander decidiu pelo batismo após participar de um curso de discipulado na igreja, onde aprendeu sobre o significado profundo desse ato. “Ele fez o curso para entender realmente o significado do batismo. Alexander está com 19 anos, é diferente da maioria dos jovens da mesma idade, gosta de tranquilidade, não gosta de festas, não se encanta com essas coisas. Ele é diferente da maioria dessa geração”.

Michele ainda explicou a importância do batismo nas águas na fé cristã, ressaltando que foi instituído pelo próprio Jesus Cristo e praticado pelos seus discípulos.

O batismo é a primeira ordenança do Evangelho. Uma das instruções que o Senhor deu a Seus Apóstolos foi: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado”, que pode ser conferido em Mateus 28:19–20.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS