• Home
  • Alto Tietê
  • Festival da Lula acontece neste mês no interior de São Paulo; veja detalhes

Festival da Lula acontece neste mês no interior de São Paulo; veja detalhes

Reunindo gastronomia e música em um ambiente festivo e acolhedor, a 4ª edição do Festival da Lula de Ilhabela promete agitar o Centro Cultural da Salga, na região norte da ilha, entre os dias 28 e 30 de março.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na última edição, mais de oito mil visitantes prestigiaram o evento, que já é um dos mais populares do município e fomenta um dos moluscos mais apreciados da culinária local.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Festival Gastronômico Caiçara traz chefs premiados ao litoral de São Paulo

• Festival de Verão tem Torneio de Truco no litoral de São Paulo; confira

Nos três dias de festividades, os visitantes terão a oportunidade de aproveitar pratos à base de lula fresca, com preços acessíveis. A entrada é gratuita. 

Musical

O evento ainda contará com uma programação musical com apresentações da banda Rastapé, grupo Tradição e da banda Geração Sertaneja, além de talentos do município. 

Continua depois da publicidade

Outra Festividade

Como parte das comemorações dos 389 anos de São Sebastião, o município preparou uma grande festa, que inclui shows, gastronomia, competições esportivas e cerimônias cívicas. Entre os convidados estão os renomados chefs Edu Guedes e Henrique Fogaça.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vereadores de Biritiba cobram mais ação do prefeito Inho

Cobrança para a cidade de Biritiba Mirim se desenvolver  tem sido o trabalho diário dos vereadores. Durante…

Prefeitura de Suzano oferece anistia para regularização de construções

Na terça-feira (23), a Câmara Municipal de Suzano aprovou Projeto de Lei que prevê a possibilidade…

CSI completa 10 anos de atuação eficiente na cidade de Guararema

Ao longo de 10 anos de eficiência, comemorados no dia 24, o Centro de Segurança Integrada…