20 de julho de 2024 00:38

No data was found

Ferraz está com 60 vagas disponíveis para curso de informática

As aulas serão realizadas nos períodos manhã e tarde na Escola Técnica Estadual (Etec) de Ferraz de Vasconcelos Foto: Divulgação/PMF

Compartilhe este conteúdo...

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos está com 60 vagas disponíveis para um curso de informática que será realizado pelo programa Qualifica São Paulo em parceria com o governo estadual.

As aulas serão realizadas nos períodos manhã e tarde na Escola Técnica Estadual (Etec) de Ferraz de Vasconcelos, localizada na rua Carlos de Carvalho, 200, no Jardim São João.

Para se cadastrar é necessário acessar o link https://www.qualificasp.sp.gov.br/novoemprego/details/8011e se cadastrar até o próximo dia 24 de junho.

O curso tem duração de 100 horas de aula e será realizado de 1 a 31 de julho. A proposta é oferecer aos alunos e participantes a possibilidade de incrementar o currículo com um curso de capacitação reconhecido pelo mercado.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago Severo é uma ótima oportunidade de buscar qualificação, com certificado gratuitamente. Outros cursos pelo programa Qualifica São Paulo já foram disponibilizados pela Prefeitura de Ferraz neste ano para capacitação dos ferrazenses, tanto presencialmente como EAD. Para ter acesso a mais informações a respeito da programação basta comparecer pessoalmente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, localizada na Rua Pedro Foschini, 200 na Vila Romanópolis ou entrar em contato pelo telefone: 4674-7824.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS