Com agenda marcada para a Festa da Tainha, no sábado (19), em Paranaguá, Thaeme e Thiago estão mais uma vez confirmados no Litoral do Paraná. A dupla, que iniciou a carreira em 2011, atravessou gerações e continua até hoje embalando os corações mais apaixonados. Ao longo dessa trajetória, conquistaram o carinho de fãs que os acompanham desde muito jovens.
Como a Cecília Ramos, de apenas 11 anos, que se tornou conhecida entre os fãs da dupla após encontros com os cantores nos bastidores de shows. Hoje, ela é considerada o “xodó mirim” da dupla. “Tudo começou com a minha irmã. Ela que me fez conhecer eles! E hoje eu amo tanto Thaeme e o Thiago por conta dela”, contou Cecília ao JB Litoral.
-
1/6
Irmãs visitam a dupla com frequência no camarim.
-
2/6
Irmãs visitam a dupla com frequência no camarim.
-
3/6
Irmãs visitam a dupla com frequência no camarim.
-
4/6
Irmãs visitam a dupla com frequência no camarim.
-
5/6
Irmãs visitam a dupla com frequência no camarim.
-
6/6
Irmãs visitam a dupla com frequência no camarim.
A relação com Thaeme e Thiago começou ainda na infância, quando teve a primeira oportunidade de conhecer os cantores de perto durante um show em Paranaguá, em 2017, ao lado da irmã mais velha, a Bruna Ramos. Ela entrou correndo no camarim, abraçou Thaeme e foi acolhida pela dupla. “Eu entrei no camarim correndo, abracei ela e fui no colo do Gui “Thiago”. Foi muito legal e emocionante”, relembra.
O momento ficou ainda mais marcado quando Cecília pediu para comer as castanhas que Thaeme saboreava nos bastidores. “A Thaeme deu um monte de castanhas para ela de presente. Foi uma cena super engraçada e que virou lembrança até hoje”, disse Bruna, que ajudou a incentivar o amor da pequena pela dupla.
Música que marcou a infância
Entre tantas canções, uma música especial marcou o início da paixão de Cecília por Thaeme e Thiago: “Aonde Já Se Viu”, lançada em 2018. Apesar de não ter sido um dos maiores sucessos comerciais da dupla, a música conquistou o coração da fã mirim. “Foi essa música que me fez gostar ainda mais deles. Eu até cantei com a Thaeme no camarim uma vez”, falou Cecília, com orgulho.
Amor que atravessa gerações
A relação das irmãs com a dupla começou anos antes, quando Bruna, fã de sertanejo desde 2014, começou a frequentar shows e eventos da dupla, passando o gosto pela música para Cecília. “Ela sempre me acompanhava, aparecia nos vídeos, nas lives, e virou a mascotinha do fã-clube”, destacou.
O primeiro show de Bruna foi ainda em 2015, na gravação de um DVD da dupla em Curitiba. Desde então, ela já acumulou encontros, fotos e histórias ao lado dos cantores. “Thaeme e Thiago têm uma música para cada momento da minha vida. Eles são parte da minha história e é emocionante saber que também fazem parte da infância da minha irmã”, disse Bruna.
Expectativa para novos encontros
Cecília segue guarda camisetas, fotos e lembranças da dupla e ainda sonha em voltar ao camarim. “Estou muito ansiosa para ver eles de novo. Espero conseguir o camarim, né?”, diz, com o sorriso de quem já coleciona momentos inesquecíveis ao lado dos ídolos.