Nesta quinta-feira (22), o candidato à Prefeitura Municipal de Suzano, Pedro Ishi (PL), lançou oficialmente sua candidatura ao Executivo suzanense ao lado de seu candidato a vice-prefeito, Said Raful (PSD).
O evento, realizado no Clube Suzaninho, às 19h, reuniu diversas autoridades, apoiadores e entusiastas da candidatura liberal. Entre os presentes estavam o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, os deputados estadual e federal, André do Prado e Marcelo Alvino (ambos do PL), além do atual prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), e outros políticos da coligação “Juntos para Suzano seguir avançando”, composta por nove legendas: PSD, Avante, PRD, Republicanos, DC, PSB, PP, MDB e União Brasil. A ampla coalizão fortalece a candidatura de Ishi que pleiteia ser o sucessor de Ashiuchi, marcando o início de uma corrida eleitoral competitiva.
Durante o evento, foram destacados a continuidade e ampliação de projetos exitosos da atual gestão, como o aprimoramento da infraestrutura urbana, a ampliação dos serviços de saúde e educação, e a implementação de políticas voltadas ao desenvolvimento econômico e à geração de empregos. Os candidatos também reforçaram o compromisso de manter um diálogo aberto com a população, garantindo que as necessidades dos suzanenses sejam ouvidas e atendidas de forma rápida e eficiente.
A forte presença de lideranças políticas e a adesão de uma ampla coligação sinalizam o início de uma corrida eleitoral que promete ser acirrada.
Com um plano de governo detalhado e uma sólida base de apoio, os candidatos demonstraram otimismo em relação às possibilidades de melhorias na cidade, reforçando o compromisso com o bem-estar e a transformação da vida dos suzanenses.