Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Esses Óculos da Oakley e Meta Sabem Mais sobre o Vento do Que o Seu App de Surf


Gabriel Medina, um dos principais embaixadores da campanha do Oakley Meta HSTN

Acessibilidade








A Oakley e a Meta anunciaram a chegada ao Brasil de uma nova geração de óculos de performance inteligentes. O Oakley Meta HSTN, que chegaram oficialmente no país em 11 de outubro, combina o design característico da marca esportiva com a tecnologia de inteligência artificial da Meta. O modelo marca a expansão da parceria global entre a Meta e a EssilorLuxottica, já responsável pelo sucesso dos Ray-Ban Meta, os óculos inteligentes mais vendidos do mundo.

O lançamento representa a entrada da Oakley em uma nova categoria de produtos — voltada tanto para atletas quanto para fãs da marca — com foco em desempenho, conectividade e experiência imersiva.

Equipado com câmera de alta resolução (3K) e assistente de voz Meta AI integrado, o Oakley Meta HSTN permite registrar vídeos e fotos com comandos de voz, acessar informações sobre clima ou desempenho esportivo e até postar conteúdos nas redes sociais sem o uso das mãos. “Ei, Meta, grave um vídeo” é um dos comandos que exemplifica a proposta de interação natural entre usuário e tecnologia.

O modelo traz ainda alto-falantes open ear embutidos nas hastes, que permitem ouvir músicas ou podcasts sem isolar o som ambiente — um diferencial para quem pratica esportes ao ar livre. Com resistência à água (IPX4) e bateria de até oito horas de uso contínuo, o produto vem acompanhado de um estojo de carregamento que garante até 48 horas extras de energia.

Disponível a partir de R$ 3.459, o Oakley Meta HSTN chega às lojas Oakley e ao Itaú Shop, com opções de parcelamento de até 18 vezes.

A coleção estreia com seis combinações de armação e lentes, todas compatíveis com prescrição: Warm Grey com lentes PRIZM™ Ruby, Black com PRIZM™ Polar Black, Brown Smoke com PRIZM™ Polar Deep Water, Black com Transitions Amethyst, Clear com Transitions Grey e Black com lentes Clear.

A campanha global de lançamento traz nomes do Team Oakley, como Gabriel Medina, J.R. Smith, Ishod Wair, Boo Johnson e Bicho Carrera, mostrando o uso dos óculos em diferentes contextos esportivos — do surfe às pistas de skate.

Confira os detalhes do Oakley Meta HSTN:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Moraes vota para rejeitar recurso de Bolsonaro contra condenação por golpe

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta sexta-feira, 7, para…

COP30: última dia da Cúpula de Líderes e bilaterais são destaque

Nesta sexta-feira (7), segundo e último dia da Cúpula de Líderes da 30ª Conferência das…

Isenção do IR reduz desigualdade e incentiva consumo, diz especialista

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve sancionar na próxima semana o Projeto de…