• Home
  • Destaque
  • Escola do Parlamento está com inscrições abertas para curso sobre regularização fundiária

Escola do Parlamento está com inscrições abertas para curso sobre regularização fundiária


Seguem abertas as inscrições para o curso “Regularização Fundiária no Município de SP – Aspectos Práticos”, que a Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo promove na próxima segunda-feira (28/4).

Voltado a assessores de gabinete, servidores públicos e cidadãos interessados na área de habitação e planejamento urbano, o curso tem entre seus objetivos a difusão de conhecimentos sobre a política pública habitacional de regularização fundiária e suas particularidades no município de São Paulo, além de capacitar servidores públicos e assessores de gabinete para colaborarem direta ou indiretamente na aplicação da regularização fundiária urbana.

O curso será ministrado por Cyntia Fugi de Oliveira, que é arquiteta formada pela Unesp e pós-graduada em Cidades Inteligentes e Sustentáveis pela Universidade Nove de Julho.

Servidora pública há 18 anos, atua na regularização fundiária do município de São Paulo e atualmente ocupa o cargo de Diretora de Departamento Técnico de Regularização Fundiária.

Para realizar a inscrição, clique aqui. As vagas são limitadas.

 

Serviço:
Escola do Parlamento – curso “Regularização Fundiária no Município de SP – Aspectos Práticos”
Data: 28/4
Horário: 14h às 18h
Local: Auditório Prestes Maia, 1º andar – Palácio Anchieta

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vereadores de Biritiba cobram mais ação do prefeito Inho

Cobrança para a cidade de Biritiba Mirim se desenvolver  tem sido o trabalho diário dos vereadores. Durante…

Prefeitura de Suzano oferece anistia para regularização de construções

Na terça-feira (23), a Câmara Municipal de Suzano aprovou Projeto de Lei que prevê a possibilidade…

CSI completa 10 anos de atuação eficiente na cidade de Guararema

Ao longo de 10 anos de eficiência, comemorados no dia 24, o Centro de Segurança Integrada…