Nesta terça-feira (dia 17/12), às 10 horas, a Equipe de Transição da Prefeitura de Mogi das Cruzes – gestão 2025-2028 realizará audiência pública para divulgar o Balanço Preliminar da Transição de Governo. A reunião é aberta para toda a população.
O objetivo é apresentar o relatório da situação encontrada em cada secretaria, autarquia e coordenadoria municipal, garantindo a transparência necessária para a administração da cidade.
“Realizamos reuniões, visitas técnicas aos espaços públicos e análise dos documentos e contratos obtidos junto à atual gestão. Foi um trabalho intenso, mas necessário para que a prefeita e vice-prefeito eleitos possam tomar decisões eficientes e assertivas já no início da gestão em Mogi”, adiantou o coordenador jurídico da equipe de transição por parte da nova gestão, Filipe Hermanson.
Na oportunidade, integrantes da equipe de transição apresentarão o relatório e a situação atual de cada pasta, visando não só garantir a transparência da gestão mas também a tomada de decisões nos primeiros 100 dias de governo.
“A prefeita e vice-prefeito eleitos acompanharam muito de perto todo o processo e já estão providenciando as medidas necessárias para que Mogi possa superar desafios e retomar seu crescimento e desenvolvimento”, reforçou Hermanson.