• Home
  • Polícia
  • Dono de pula-pula é esfaqueado após briga em parquinho no ES

Dono de pula-pula é esfaqueado após briga em parquinho no ES

Um proprietário de um pula-pula foi esfaqueado durante uma briga em um parquinho em Vila Velha (ES), na região metropolitana de Vitória. Segundo a Guarda Municipal, o agressor, de 35 anos, teria se irritado após ouvir palavrões no local onde seus filhos brincavam.

O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (3), na Praça do Ciclista, no bairro Itaparica. De acordo com a prefeitura, uma equipe da Guarda Municipal de Vila Velha realizava um patrulhamento pelo local quando presenciou uma confusão, que começou após um homem esfaquear o dono de um pula-pula. A vítima teve um corte superficial no abdômen.

O suspeito disse aos agentes que a briga começou após ouvir palavrões enquanto seus filhos estavam no brinquedo.

Por sua vez, o dono do pula-pula disse à Guarda Municipal que o agressor chegou na praça alterado e com sinais de embriaguez. Os agentes utilizaram spray de pimenta para contê-lo.

Procurada pela CNN, a Polícia Civil do Espírito Santo informou que o suspeito foi levado à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi ouvido. O caso foi registrado como lesão corporal, crime que depende de representação criminal. Como a vítima optou por não representar criminalmente, o suspeito foi liberado.


* Sob supervisão 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Municípios do CONDEMAT+ reforçam necessidade de regionalização da regulação de vagas na Saúde

A assembleia do Conselho de Prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê…

Suzano avança para ampliar emissão de licenças ambientais de alto impacto local

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, trabalha para ampliar a…

Arujá inicia estudos para implantação do ‘Centro TEA’ ampliando políticas de inclusão

A Prefeitura de Arujá deu início, na terça-feira (23), ao processo administrativo voltado à viabilização…