11 de dezembro de 2024 16:07

Discutidos ajustes com a Caixa para construção de 150 moradias em Arujá

Prefeito Luís Camargo e representantes da Caixa durante reunião Foto: Divulgação/PMA

Compartilhe este conteúdo...

Reunião com a Superintendência da Caixa Econômica Federal (Caixa) para discutir os avanços do projeto Minha Casa, Minha Vida na cidade foi marcada recentemente pelo prefeito de Arujá, Luís Camargo (PSD).
Durante o encontro, o chefe do Executivo Municipal recebeu a notícia de que o projeto está praticamente concluído, com o convênio a ser assinado em dezembro de 2025.

De acordo com as informações, ainda no primeiro trimestre de 2026, as inscrições para as famílias arujaenses se inscreverem e realizarem o sonho da casa própria serão abertas. A primeira etapa do Minha Casa, Minha Vida em Arujá construirá 150 residências, com cerca de 50m² cada.

Essa conquista representa grande avanço na qualidade de vida para os moradores de Arujá. O programa, que é iniciativa do Governo Federal visa fornecer habitação para famílias de baixa renda.
Participaram das discussões sobre o tema habitacional, Marcos Matsuda, Kleber e Fernando Serra representando a Caixa, o chefe do Poder Executivo, Luís Camargo, acompanhado de Marcos Regueiro, diretor Geral, Caio de Araújo, secretário de Finanças e Ellen Pontes Gestora de Convênios.

O administrador público arujaense pretende, com essa ação que tem a participação do governo federal, diminuir o déficit habitacional do município para que dessa forma mais munícipes possam ser contemplados com a casa própria.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS