• Home
  • Estadual
  • Deslizamento de terra deixa um morto na Grande São Paulo

Deslizamento de terra deixa um morto na Grande São Paulo

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um deslizamento de terra na cidade de Jandira, Região Metropolitana de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (26).

De acordo com a Defesa Civil do Estado, a Defesa Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar o trabalho de resgate. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também prestou apoio.

Um homem ficou ferido com possível fratura no fêmur, ele foi socorrido e encaminhado pelo Helicóptero Águia 14, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, ao Hospital das Clínicas, na capital paulista.

Após as buscas pela Defesa Civil, a segunda vítima foi retirada do local, mas já sem vida. No local do deslizamento, havia uma obra, com escavação. Segundo a Defesa Civil, o soterramento aconteceu devido a forte chuva que atingiu a região nesta quarta-feira (26).

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vereadores de Biritiba cobram mais ação do prefeito Inho

Cobrança para a cidade de Biritiba Mirim se desenvolver  tem sido o trabalho diário dos vereadores. Durante…

Prefeitura de Suzano oferece anistia para regularização de construções

Na terça-feira (23), a Câmara Municipal de Suzano aprovou Projeto de Lei que prevê a possibilidade…

CSI completa 10 anos de atuação eficiente na cidade de Guararema

Ao longo de 10 anos de eficiência, comemorados no dia 24, o Centro de Segurança Integrada…