13 de setembro de 2019

Denarc prende dupla com 645 quilos de maconha na cidade de Guarulhos

Um motorista e um encanador, de 62 e 59 anos, respectivamente, foram presos pela Polícia Civil após serem flagrados transportando 669 tijolos de maconha em um caminhão. A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (2), em Cumbica, na cidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.
Após uma denúncia anônima, agentes da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), foram até o local indicado, na Avenida Santos Dumont e encontraram o veículo com as características informadas.
Os policiais interceptaram o caminhão e realizaram a abordagem. Durante as buscas, os tijolos foram encontrados na carroceria, totalizando 645,5 quilos.
A dupla não quis informar às equipes a origem da droga e foi levada à delegacia. Os entorpecentes, bem como o veículo, foram apreendidos e encaminhados à perícia no Instituto de Criminalística (IC).
O caso foi registrado como tráfico e associação ao tráfico de drogas. Os dois homens foram levados à carceragem, onde permaneceram à disposição da Justiça.