Ceará vende Saulo Mineiro a clube chinês por valor milionário; confira

Ceará oficializou, nesse domingo (5), a venda do atacante Saulo Mineiro ao Shanghai Shenhua, da China. Terceiro maior artilheiro do Vozão em 2024, o atleta foi negociado pelo valor de 950 mil dólares, o equivalente a R$ 5,7 milhões.

“O clube agradece pelo empenho e dedicação do atleta vestindo o manto alvinegro e deseja muito sucesso na sequência de sua carreira”, disse o Ceará, em nota oficial publicada nas redes sociais.

Esta será a segunda passagem de Saulo pelo futebol asiático. Entre 2021 e 2023, o atacante defendeu as cores do Yokohama FC, do Japão.

Revelado pelo Uberlândia-MG, Saulo Mineiro teve sua primeira passagem pelo Ceará entre 2020 e 2021. Ele voltou ao clube em 2023, após a passagem pelo Yokohama.

Em 2024, o atacante disputou 46 jogos, marcou 13 gols e deu seis assistências. Apenas Erick Pulga, com 22 tentos, e Aylon, com 14, balançaram as redes mais vezes.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Municípios do CONDEMAT+ reforçam necessidade de regionalização da regulação de vagas na Saúde

A assembleia do Conselho de Prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê…

Suzano avança para ampliar emissão de licenças ambientais de alto impacto local

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, trabalha para ampliar a…

Arujá inicia estudos para implantação do ‘Centro TEA’ ampliando políticas de inclusão

A Prefeitura de Arujá deu início, na terça-feira (23), ao processo administrativo voltado à viabilização…