Na tarde de sexta-feira, 4, a Polícia Militar apreendeu um carro clonado que circulava em Paranaguá. A abordagem ocorreu na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, próximo à entrada principal do Aeroparque.
Tudo começou quando os policiais militares da Rádio Patrulha Auto (RPA) receberam informações do Serviço de Inteligência da corporação, sobre um Hyundai Creta preto com placas de Belo Horizonte em trânsito pela cidade.
Logo depois, os policiais localizaram o veículo e, ao questionarem o motorista de 31 anos sobre a origem, ele afirmou ter comprado o carro pelas redes sociais e pago R$ 70 mil.
O homem relatou que a entrega ocorreu em um posto de combustíveis na BR-277, em São José dos Pinhais. Ele declarou ainda que o vendedor apresentou uma folha impressa com os dados do automóvel.
Durante a verificação da numeração do chassi no sistema de informações, os policiais descobriram placas clonadas e um alerta de furto/roubo para o carro.
Após a prisão, os policiais levaram o condutor ao plantão da Delegacia Cidadã, enquanto recolheram o veículo ao pátio da unidade policial.