• Home
  • Destaque
  • Câmara de Mogi inicia atividades de 2025 com presença da prefeita Mara Bertaiolli

Câmara de Mogi inicia atividades de 2025 com presença da prefeita Mara Bertaiolli

Na terça-feira (4), a Câmara Municipal de Mogi das Cruzes deu início aos trabalhos legislativos com a presença da prefeita Maria Luisa Piccolomini Bertaiolli, a Mara Bertaiolli (PL), e de seu vice, Marcello Delascio Cusatis, o Téo Cusatis (PSD).

A sessão marcou o começo das atividades parlamentares do ano, reforçando a colaboração entre os poderes Executivo e Legislativo na cidade.
Venho à Câmara para dar as boas-vindas ao ano legislativo e, principalmente, pedir o apoio de todos os vereadores. Mogi das Cruzes precisa do nosso trabalho e do compromisso de cada um de vocês“, declarou a prefeita.

O presidente da Câmara, Francimário Vieira, o Farofa (PL), reforçou o compromisso do Legislativo com a administração municipal: “O Legislativo mogiano trabalhará lado a lado com Vossa Excelência. Teremos políticas públicas de qualidade nas áreas de saúde, educação e segurança pública“, afirmou.
A sessão contou ainda com a presença dos 23 vereadores que compõem a atual legislatura, além de secretários municipais e representantes da sociedade civil.

VEJA MAIS

GCM de Santa Isabel amplia atuação e reforça segurança em todo o município

A Guarda Civil Municipal de Santa Isabel tem desempenhado um papel cada vez mais importante…

Mogi intensifica vacinação e vigilância contra febre amarela após alerta epidemiológico

A Prefeitura de Mogi das Cruzes reforçou as ações de prevenção, monitoramento e vacinação contra…

Nova estação Sesc-Pompeia facilitará acesso a polo cultural e de entretenimento na zona oeste

A população da zona oeste da capital paulista ganhará, nos próximos dias, uma nova opção…