CALDEIRÃO DE SÃO PAULO

13 de setembro de 2019

RESGATE
A Polícia Militar resgatou, na quinta-feira (5), uma ave aquática debilitada. A ação aconteceu durante as atividades de campo deflagradas pela Operação São Paulo Mais Seguro, na Orla de Santos, no litoral sul do Estado. A ave foi resgatada e encaminhada ao Aquário Municipal de Santos, onde permaneceu em tratamento até sua soltura.


PALESTRA
O secretário da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, palestrou, na manhã de segunda-feira (02), para 81 policiais civis e militares, graduandos do Curso Superior de Polícia (CSP), que agora está em sua fase integrada. A apresentação aconteceu no Centro de Altos Estudos de Segurança Pública (Caes), da Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB), sob o comando do coronel Eduardo Fernandes.


CELULARES
A Polícia Militar deteve três homens, sendo dois adolescentes, por roubo, na tarde Do dia 25 de agosto, no Jardim São Luis, na zona sul da Capital. Na ação, oito celulares que haviam sido roubados pelo trio foram recuperados, assim como documentos e carteiras.


ROUBOS
Quatro jovens, entre 14 e 16 anos, foram apreendidos após serem flagrados com um carro roubado e um celular furtado, na noite do dia 25 de agosto, na capital paulista. Os PMs iniciaram o acompanhamento e solicitaram reforço policial para a ação deflagrada. Dentro do veículo, estavam os quatro adolescentes e também foram localizados um celular e um simulacro de arma de fogo.