CALDEIRÃO DE SUZANO

16 de setembro de 2019

SAÚDE
A construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Amorim entrou em uma nova etapa: de instalação de portas e trabalhos na infraestrutura externa. O cronograma segue normalmente e a expectativa é de que a obra seja concluída no primeiro trimestre de 2020.


VIVEIRO
O Viveiro Municipal Tomoe Uemura ganhou uma sala de Educação Ambiental. O novo espaço tem capacidade para receber 40 alunos e foi construído a partir de materiais recicláveis. A entrega foi realizada no dia 6, pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi.


HOMENAGEM
Cerca de 50 professores de Educação Física da rede municipal de ensino foram homenageados em evento no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré na segunda-feira (9), com iniciativa da Associação de Profissionais de Educação Física (Apefis) e o apoio da Secretaria de Educação.


SOCIAL
O prefeito Rodrigo Ashiuchi, apresentou o projeto do “complexo social” à secretária estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, Célia Parnes e foi discutido a transfência da unidade do Bom Prato ao prédio do antigo Restaurante Popular, no Centro.