CALDEIRÃO DE SANTA ISABEL

5 de julho de 2019

DESCASO I
O feriado da Revolução Constitucionalista e as festividades deste mês de aniversário e da padroeira da cidade e do ponto facultativo,  alteraram o expediente da Câmara Municipal de Santa Isabel que informa não haver trabalho entre os dias 4 a 10 de julho, em total descaso com o cidadão. O expediente será retomado na quinta-feira, 11 de julho a partir das 8h.


DESCASO II
Conforme Decreto nº 5.920 de 25 de janeiro de 2019, a Prefeitura fecha quarta-feira, dia 3 de julho às 17h e abre na quinta-feira 11 de julho às 8h, mostrando a falta de compromisso com os cidadãos.


DESCASO III
Já os setores municipais responsáveis pelos serviços considerados essenciais e que, por sua natureza, não podem sofrer interrupções, permanecem funcionando, são eles: a coleta de lixo, serviços de fiscalização (agentes de fiscalização de trânsito e agentes de fiscalização urbana e de meio ambiente), Secretaria de Saúde- (Setor de Ambulância, UPA e Santa Casa).


RECESSO
E entre os dias primeiro a 31 de julho, o Legislativo isabelense estará em recesso. O expediente administrativo e dos gabinetes dos vereadores continuam a funcionar durante o período de férias dos legisladores.


MARCHA PARA JESUS
No dia 9, a concentração de fé e louvor será a partir das 14h no Terminal Urbano com a realização da Marcha para Jesus, que caminhará pelas ruas da cidade seguindo até a Praça da Bandeira. O público presente poderá acompanhar os shows das bandas e atrações de igrejas locais, encerrando com os grupos Templo Soul e Ao Cubo.