CALDEIRÃO DE POA

5 de julho de 2019

OPOSIÇÃO
No segundo semestre deste ano, a oposição promete não dar trégua para o prefeito Gian Lopes, já a situação promete blindá-lo de toda forma, com o discurso de que ele está fazendo bom governo.


JULHO AMARELO
A Secretaria de Saúde de Poá, por meio do Serviço de Assistência Especializada (SAE), realizará a Campanha Julho Amarelo com o objetivo de promover ações relacionadas à luta contra as hepatites virais. Durante todo o mês o SAE intensificará a oferta de testes rápidos de hepatites B e C nas unidades de saúde, na busca de casos positivos ainda não identificados prevenindo assim a cronificação da doença e possíveis danos à saúde.


CHOCOLATE
Gratuito, o  “WorkChoc – Loucos por Chocolate”, terá a sua terceira edição, de 6 a 9 de julho, na Praça da Bíblia, que fica na Alameda Pedro Calil, 10, no Centro, que promete movimentar Poá.


GESTANTES
A Prefeitura de Poá entregou no dia 3, kits para as mamães que participaram do Projeto Gestante, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Calmon Viana. Foram contempladas 23 mulheres. A atividade contou com a participação do prefeito Gian Lopes e do secretário Edevaldo Gonçalves.