CALDEIRÃO DE MOGI DAS CRUZES

16 de setembro de 2019

INCÊNDIOS
O Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), em parceria com a Fundação Florestal e APA Várzea do Rio Tietê, promoveu na quinta-feira (12) o curso “Prevenção e Combate a Incêndios Florestais”.


ANIMAIS
A vereadora Fernanda Moreno apresentou a Indicação 865/19, propondo a criação de uma Portaria Conjunta que visa estabelecer a integração de ações comuns e inovadoras entre as Secretarias Municipais da Saúde e Verde e Meio Ambiente, em prol da saúde pública ambiental e animal.


TECNOLOGIA
A Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo lançou no final de agosto o Sistema de Aprovação Digital de processos. A nova plataforma tem como objetivo agilizar a tramitação dos principais serviços solicitados pela população, reduzindo o uso de papel e aumentando a presença de tecnologia digital na administração.


CÂMARA
Os munícipes podem acompanhar os trabalhos legislativos que ocorrem às terças e quartas-feiras na Câmara de Mogi das Cruzes, a partir das 15 horas.


SOCIAL
Neste final de semana (14 e 15 de setembro), o Clube Náutico Mogiano abre suas portas para dois eventos. No sábado, sua tradicional Noite Dançante e no domingo, o bingo beneficente em prol dos hemofílicos de Mogi das Cruzes e dos projetos sociais do judô e do basquete.