CALDEIRÃO DE BIRITIBA MIRIM

28 de junho de 2019

JUSTIÇA I
O ex-prefeito Inho terá que responder mais ações na Justiça. O Ministério Público deve propor nova ação contra o ex-prefeito que foi o mentor da tragédia da “Frente do Trabalho”.


JUSTIÇA II
Só para lembrar, na gestão do Inho, houve denúncias de que dinheiro estava sendo desviado, por isso, a cidade foi castigada e hoje, os biritibanos pagam pelo preço de ter eleito Inho por dois mandatos e com isso, não existe MAIS em Biritiba Mirim a Frente de Trabalho que empregava cerca de 100 pessoas aproximadamente ao ano com trabalho em diversos setores.


CONTRATOS
A Câmara já fez dois contratos um tanto quanto duvidosos. Contratou um advogado de Guarulhos para receber R$ 11 mil, mês, depois uma empresa para realizar as sessões ordinárias ao vivo no valor de R$ 16.800,00.


CAROÇO
Ao ser questionada, a Câmara Municipal se esquivou de responder as perguntas elaboradas por este Impresso. Não queremos crer no velho ditado popular: “Nesse angu, tem caroço”, portanto, foi protocolado hoje, um documento, questionando o teor desses contratos feitos pela Câmara com pessoas de Guarulhos.


DOIS ANOS
Há exatos dois anos, Ronaldo Porco, foi preso em Guarulhos. Ele foi secretário de Governo na gestão do prefeito afastado Jarbas.


PEGADOR
São fortes os comentários na cidade que uma autoridade anda “pegando” uma novinha. Aquela cadeira precisa ser benzida, meu Deus!


CULTURA
A Prefeitura de Biritiba vai promover uma semana de atividades e brincadeiras para as crianças no Ginásio Esportes. O projeto acontece do dia 8 a 12 de julho das 13h às 16h. No local haverá aulas de Alongamento, Ioga, Defesa Pessoal, Caminhada, Corrida e Treinamento Funcional.