• Home
  • Alto Tietê
  • Bolsonaro denunciado pela PGR: governistas comemoram decisão

Bolsonaro denunciado pela PGR: governistas comemoram decisão

Políticos aliados ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comemoram, na noite desta terça-feira (18), a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), por envolvimento numa trama golpista apontada pela Polícia Federal.

A presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), afirmou, em postagem na rede social X, que “chegou a hora dele [Bolsonaro] e seus cúmplices prestarem contas pelos crimes cometidos contra o país, o povo e a democracia brasileira”.

“Não adiantou o inelegível chorar, pedir anistia e desviar as atenções com mentiras. A justiça vai prevalecer e ele sentará no banco dos réus”, completou.

Segundo o líder do Congresso, Randolfe Rodrigues (PT-AP), a justiça “tarda, mas não falha”.

“Após o indiciamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro é finalmente denunciado pela PGR. Agora pode virar réu, com direito a ampla defesa. É acusado de organização criminosa, tentativa de golpe e abolição da democracia. Se condenado, pode pegar até 28 anos de cadeia. Tarda, mas não falha”, disse Randolfe na postagem.

*Em atualização

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Municípios do CONDEMAT+ reforçam necessidade de regionalização da regulação de vagas na Saúde

A assembleia do Conselho de Prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê…

Suzano avança para ampliar emissão de licenças ambientais de alto impacto local

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, trabalha para ampliar a…

Arujá inicia estudos para implantação do ‘Centro TEA’ ampliando políticas de inclusão

A Prefeitura de Arujá deu início, na terça-feira (23), ao processo administrativo voltado à viabilização…