19 de julho de 2024 23:52

No data was found

Atriz recusa trabalhos que não honrem a Deus e desabafa: “Ser cristão em Hollywood é desafio”

Emily Rose não desvia a sua fé e diz que é difícil ser cristão em Hollwood Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Em recente entrevista, a atriz Emily Rose destacou como Deus está presente em sua carreira e também relembrou seus primeiros passos em direção à vontade do Senhor e os desafios para permanecer fiel na fé.

Antes de ser atriz, tinha o sonho de formar-se em veterinária, mas após experiência com animais feridos, reconheceu que Deus tinha outros planos.

Tempo depois, se interessou pela carreira artística e passou a estudar teatro na “Vanguard University”, uma escola cristã na Califórnia. Lá, seus professores disseram: “Se é isso que Deus chamou você a fazer então Ele vai abrir completamente as portas para onde você precisa ir”, frisou.

Trabalhei para integrar minha fé na minha arte o tempo todo, e apenas perguntando ao Senhor: ‘Onde Você quer que eu esteja? E para onde Você me enviaria?’. É como um campo de missão”.

De 2011 a 2015, Emily estrelou “Haven” no canal de TV americano Syfy. E também atuou em ER e NCIS. Atualmente, a atriz faz parte do elenco de “Destination Heaven”, uma nova série cristã no Great American Pure Flix.

A produção aborda pessoas comuns enquanto elas experimentam eventos extraordinários e ficam cara a cara com Deus, sendo interpretado pelo ator Harry Lennix de “Batman vs. Superman” e “Homem de Aço”.
Sobre sua nova série, Emily contou: “Fiquei tão emocionada quando vi que Harry estava interpretando Deus, e isso me ajudou a querer participar porque eu sabia que seria um ótimo desempenho, o que é tão importante ao abordar esse tipo de material em que você está realmente conversando com Deus”.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS