28 de março de 2024 06:12

Arujá: Camargo faz balanço positivo e diz que em 2024 não será diferente!

A construção do Hospital Geral será um marco para a cidade, visto que a população será atendida sem precisar se deslocar para outros municípios Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Este ano foi de conquistas para Arujá e 2024 não será diferente. À frente da administração pública, o prefeito Luís Camargo (PSD), o Dr Camargo, faz balanço positivo das ações realizadas. “Foi um ano bastante positivo, pois conseguimos viabilizar grandes feitos, como a inauguração do INSS, a ampliação do nosso efetivo da GCM, bem como de viaturas, colocar em funcionamento as mais de 400 câmeras de monitoramento com nosso moderno Centro de Operações Integradas (COI), inaugurar a pista de pump track e nosso 1° parque ecológico. Também iniciamos a construção do nosso segundo parque no Jordanópolis, que será inaugurado no começo do ano que vem, entre outras conquistas importantes para a cidade, como o início da construção do Pró-Criança e do nosso Hospital Geral, cujas obras acompanho diariamente. Ainda temos para o ano que vem a escola municipal de período integral no Jordanópolis, a creche da rua Deolinda, no Barreto e, ainda na área da Educação, o Governo do Estado também nos afirmou que haverá uma escola estadual, em breve, para a região do Jardim Emília”.

Quando assumiu, em 2021, em plena pandemia, Camargo lembrou que o município conquistou o 50° lugar no ranking da vacinação Covid entre as cidades brasileiras de seu porte, conforme levantamento do Centro de Liderança Pública (CLP). Neste mês, recebeu a certificação de Município VerdeAzul, com classificação histórica, atingindo o ranking de 73 pontos na avaliação de 2023, melhorando sua participação que, no ranking de 2019, era de apenas 29 pontos, subindo para 40 em 2020. Também está na 4ª colocação entre os municípios do Alto Tietê com maior Produto Interno Bruto (PIB), com R$ 8,2 bilhões, e se manteve na liderança na renda per capita, ficando na 257ª colocação no Brasil e a 38ª com melhor resultado no Estado de São Paulo.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS