Luis Camargo, o Dr. Camargo (PSD), foi reeleito prefeito de Arujá com 94,32% dos votos válidos, a maior votação da história de Arujá e do Alto Tietê, tornando-se o gestor mais votado em porcentagem do Brasil em 2024, com 47.913 votos.
Ele exercerá seu segundo mandato de 2025 a 2028. O chefe do executivo e seu vice, Rodolfo Machado (PL), foram eleitos pela coligação “Meu Partido é Arujá”, formada por dez legendas, sob o slogan “Vem muito mais por aí“.
O primeiro mandato de Camargo foi marcado por uma gestão austera e repleta de realizações. Na Educação, Camargo eliminou filas para creches e lançou programas como Contraturno e “Trilhas do Saber”, modernizando as escolas.
Na Saúde, inaugurou a UTI Neonatal na Maternidade Municipal, Pró-Criança e iniciou a construção do Hospital Geral de Arujá. Reformou UBSs e organizou mutirões para cirurgias e exames. Lançou iniciativas como “Viva Esporte“, “Desenvolve Arujá” e “Arujá Emprega” para atrair investimentos e gerar empregos.
Dois parques municipais foram inaugurados, a Casa do Artesão e o Espaço Gourmet Amazonas enriqueceram a cultura local.
“Este resultado é fruto de muito trabalho e quanto maior o índice de aprovação, maior é o nosso compromisso em melhorar e cuidar de nossa população”, afirmou o prefeito que agradeceu o apoio dos eleitores e reforçou seu compromisso de zelar pela cidade.