Moradores do Jardim América, em Poá, têm convivido com o esqueleto de uma obra inacabada que está causando problemas e no sábado passado, dia 27 de julho, foi alvo de tragédia.
O adolescente Felipe Souza Santos, de 14 anos, morreu ao cair de uma altura de quase 20 metros da laje do Centro Educacional Poaense (CEP) Santa Luiza, inacabado há quase uma década.
A Secretaria Municipal de Obras informa que a construção foi iniciada e paralisada pelas gestões anteriores. “Contudo, a atual Administração Municipal realiza vistorias no local e fez levantamento de custo e demanda para retomar e finalizar as obras, mas, devido ao valor elevado e à indisponibilidade orçamentária, busca parcerias para sua conclusão”. Quanto à morte do jovem que empinava pipa, a municipalidade lamenta profundamente o ocorrido e informa que o local da obra é cercado por gradil, mas parte dela foi vandalizada e furtada e por isso, proporciona acidentes, como o ocorrido recentemente.
DESISTIU!
A prefeita Marcia Bin publicou carta informando que não irá disputar a reeleição. “Por questões pessoais, não serei candidata à reeleição”. Com a decisão, os futuros candidatos ficam livres para apoiar quem eles quiserem. O Impresso Brasil já tinha divulgado essa notícia em primeira mão há um mês atrás da sua possível desistência.