23 de dezembro de 2024 01:17

Flavia Souza participa do aniversário de 32 anos da APAE de Poá e destaca importância da inclusão

Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Apoiadora da causa do autismo e da inclusão, a futura primeira-dama de Poá, Flavia Souza, prestigiou o aniversário de 32 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) comemorado em novembro. Ela destacou a importância do trabalho realizado pela instituição, que transforma a vida de pessoas com deficiência por meio de ações nas áreas de Educação, Saúde e Social.


Acompanhada pelo professor e escritor Diego Moreia, responsável pela transição de governo na área da Educação, Flavia foi recebida na entidade pelo presidente Ruy Souza do Amaral, pelo vice-presidente Wilson Almeida de Souza, pelos demais membros da Diretoria, além de colaboradores e familiares dos alunos atendidos, para festejar mais um ano de atividade da APAE.

“São 32 anos de sonhos realizados, barreiras quebradas e vidas transformadas. Nós defendemos a inclusão em todos os ambientes e lugares e, sem dúvida, a APAE colabora muito para que isso se torne realidade, uma vez que promove não apenas a inclusão, mas a autonomia e a reabilitação dessas crianças, jovens e adultos”, destacou a primeira-dama, que fez a doação do bolo para a festa de aniversário da entidade.


Para a APAE, a data marca uma história de mais de três décadas de luta em prol das pessoas com deficiência. “Queremos agradecer a todos que fazem parte dessa jornada conosco, desde colaboradores e voluntários até os nossos queridos alunos e suas famílias. Juntos, construímos uma comunidade mais acolhedora e inclusiva. Parabéns para nós e para todos que acreditam no poder da solidariedade e da empatia”, destacou o presidente.


As APAEs são instituições filantrópicas, sem fins lucrativos, que dependem da colaboração e da solidariedade da sociedade, incluindo empresas parceiras e o Poder Público. “A gestão do meu marido Saulo Souza estará à disposição para colaborar de todas as formas possíveis com as ações e o trabalho da entidade em Poá”, finalizou a futura primeira-dama.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS