• Home
  • Alto Tietê
  • Homem é preso em Paranaguá acusado de agredir companheira durante discussão

Homem é preso em Paranaguá acusado de agredir companheira durante discussão

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira, 17, em Paranaguá, após ser acusado de agredir sua companheira durante uma discussão no Parque São João. A situação foi desencadeada por uma denúncia da mulher, que relatou ter recebido um soco.

Segundo informações da ocorrência, por volta das 21h, a Central de Operações do 9º Batalhão acionou os policiais para atender a chamada. Ao chegarem ao local, a vítima, de 44 anos, contou que após uma discussão com o parceiro, ele forçou a entrada no banheiro da casa, quebrando o caixilho da porta. Durante o desentendimento, ele desferiu um soco em seu pescoço.

O homem foi abordado pela equipe policial e explicou que a relação estava conturbada desde o fim de semana e que sua esposa havia manifestado a intenção de se separar. Ele afirmou que quando ela chegou do trabalho, foi direto para o banheiro e não quis conversar. Ao tentar se comunicar com ela, ele alegou que foi ofendido verbalmente e forçou a porta para ser ouvido. O homem negou ter agredido sua esposa.

Diante das circunstâncias apresentadas, ambos foram levados à Delegacia Cidadã para que fossem tomadas as devidas providências legais relacionadas ao caso, registrado como lesão corporal decorrente de violência doméstica.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vereadores de Biritiba cobram mais ação do prefeito Inho

Cobrança para a cidade de Biritiba Mirim se desenvolver  tem sido o trabalho diário dos vereadores. Durante…

Prefeitura de Suzano oferece anistia para regularização de construções

Na terça-feira (23), a Câmara Municipal de Suzano aprovou Projeto de Lei que prevê a possibilidade…

CSI completa 10 anos de atuação eficiente na cidade de Guararema

Ao longo de 10 anos de eficiência, comemorados no dia 24, o Centro de Segurança Integrada…